Videos mais vistos

sábado, 28 de abril de 2012

Lissabon - Wake Up


Lissabon chegam com o seu novo disco intitulado de “If it’s only just a dream…” e apresentam o videoclip para o primeiro single “Wake Up”.

Os Lissabon são quatro. Um rapaz e uma rapariga. Outra rapariga e um rapaz. Juntaram-se para tocar por que não conseguiam estar sem o fazer. Começa assim:

Era uma vez o Pedro Lourenço e a Inês Vicente que tinham acabado de dissolver os YSGA (You Should Go Ahead). Continuaram a trabalhar juntos na procura de novos temas e novas sonoridades. Por um acaso do destino, esbarraram com a Soraia Simão, de formação clássica, que na óptica do utilizador poderia ser uma mais-valia ao projecto que aos poucos ia ganhando forma.

Entre várias audições a diferentes bateristas, o lugar foi entregue por unanimidade a J. F. Garcêz, então desempregado por opção, após ter integrado o projecto Slimmy.

Em Maio de 2010, encontravam-se os quatro, um rapaz e uma rapariga, outra rapariga e outro rapaz, na sala de ensaio a compor temas que poderão integrar o primeiro trabalho de originais a ser editado pela banda ainda este ano. O albúm está a ser gravado em Lisboa, sob alçada dos Lissabon e com uma ajuda especial de Woman In Panic.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Locations of visitors to this page